15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Baja TT Gondomar – Rota da Filigrana: Helder Oliveira em 3º no prólogo

 

 

Piloto de Barcelos vai tentar manter a liderança no Campeonato

 

Helder Oliveira, aos comandos do Mini Paceman preparado pela equipa Cattiva Sport, foi está tarde o 3º classificado na etapa inaugural da Baja TT Gondomar – Rota da Filigrana, quarta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018, que o piloto de Barcelos lidera.

 

Fazendo dupla com Pedro Pires de Lima, o piloto foi o 3º mais rápido em ambas as passagens pelo troço de 9,3 km escolhido pela equipa do Gondomar Automóvel Clube para o prólogo desta prova num traçado muito exigente.

 

 

Estou muito satisfeito com o nosso desempenho no prólogo e em particular com a segunda passagem onde melhorámos o nosso tempo em cinco segundos. Sinto que até poderia ter feito um pouco melhor, mas consegui corrigir todos os erros da primeira passagem e entendi que não deveria arriscar mais. Ser o 3º piloto a partir para a pista logo atrás de dois dos nossos mais diretos adversários é excelente e vou amanhã tentar tirar partido disso. Estou bastante confiante e o facto de estar perto de casa e ter uma boa claque a apoiar-me dá-me um grande ânimo. O Mini Paceman continua impecável e vou tentar tirar partido dos seus excelentes atributos”, contou o piloto de Barcelos.

 

A Baja TT Gondomar - Rota da Filigrana prossegue amanhã nas Serras do Marão e da Aboboreira onde se desenrolarão os 1º e o 2º Sector que terão uma extensão de 130 km cada um.

 

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 28 de novembro de 2020 – 14:48:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...