15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Helder Oliveira mantém liderança no Campeonato

 

 

Piloto de Barcelos consegue quarto pódio consecutivo

 

Aos comandos do Mini Paceman preparado pela equipa Cattiva Sport, Helder Oliveira subiu hoje ao 2º lugar do pódio na Baja TT Gondomar – Rota da Filigrana, quarta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018, onde mantém a liderança.

 

O piloto de Barcelos que faz dupla com Pedro Pires de Lima, cumpriu em 4h16m57s os 278 quilómetros cronometrados respeitantes à dupla passagem pelo prólogo e à também dupla passagem pelo setor seletivo da derradeira etapa.

 

 

Subir ao pódio e manter a liderança no campeonato eram os meus objetivos para esta corrida por isso só posso estar satisfeito e saio de Gondomar com esta missão cumprida. Claro que gostava de ter ganho, mas hoje o João esteve muito forte. Travei ao longo da corrida uma luta intensa pelo segundo lugar. Quando percebi que o meu adversário direto tinha parado, baixei o ritmo e preocupei-me apenas em gerir e terminar a corrida em 2º lugar. No setor da manhã tive algumas dificuldades com a pilotagem do Mini, mas na paragem na assistência o problema foi corrigido e já me foi possível tirar o máximo partido do excelente Paceman da Cattiva Sport”, explicou no final da corrida o piloto de Barcelos.

 

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018 regressa em setembro quando, nos dias 7 e 8, se disputar mais uma edição da Baja TT Idanha-a-Nova.

 

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 – 20:59:28

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...