15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Alejandro Martins vai a Idanha lutar pela vitória

 

 

Piloto da AM 48 quer manter-se na luta pelo título

 

Numa temporada em que regista já duas vitórias, uma em provas do CPTT e outra no campeonato espanhol, em que conquistou a Taça Ibérica e em que teve um excelente desempenho na Baja de Aragon, prova pontuável para a Taça do Mundo, Alejandro Martins vai agora participar na Baja TT Idanha-a-Nova, que se disputa a 7 e 8 de setembro em pistas beirãs de Idanha e Penamacor. A dupla formada por Alejandro Martins e José Marques parte para esta corrida com o objetivo de alcançar mais uma vitória no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018 por forma a manter-se na luta pelo título.

 

 

Aos comandos de uma Toyota Hilux, o piloto admite que vai enfrentar nesta prova beirã um número muito significativo de adversários e um elevado nível de competitividade, mas garante que parte entusiasmado para lutar pela vitória: “esta temporada tem alternado entre momentos muito felizes com outros menos bons. O certo é que, mesmo nesses, temos evidenciado sempre um excelente andamento, o que nos dá uma enorme motivação. Sabemos que não dependemos exclusivamente de nós para nos mantermos na luta pelo título, mas que só ganhando o poderemos conseguir. É com esse espírito que partimos para esta prova e para isso teremos de estar muito focados e concentrados. A minha equipa tem feito um trabalho impecável disponibilizando-me um carro em condições excelentes. É um grande motivo de satisfação saber que a consistência e fiabilidade do nosso projeto é uma importante mais-valia para os resultados desportivos“, salienta Alejandro Martins.

 

Baja TT Idanha-a-Nova 2018 começa já na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro e terá um total de 413,03 km, divididos por duas etapas. Na sexta-feira cumpre-se o prólogo que terá uma extensão de 8 km e o primeiro setor seletivo de 85,44 km. No sábado, dia 8 de setembro, os concorrentes irão enfrentar no período da manhã uma passagem com 140,29 km cronometrados enquanto de tarde irão realizar um percurso com uma extensão de 179,90 km.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 28 de novembro de 2020 – 01:28:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...