14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

André Amaral ataca pódio na Baja TT Idanha

 

 

Piloto da Ford Ranger partilha o 3º lugar do CPTT a 7 pontos da 2ª posição

 

Grande vencedor do Troféu Terras do Grande Lago Alqueva,André Amaral está de regresso às competições de Todo-o-Terreno disputando nos próximos dias 21 e 22 de setembro a Baja TT Idanha-a-Nova quarta etapa do Campeonato de Portugal da modalidade.

 

Aos comandos de uma Ford Ranger e navegado por Nelson Ramos, o piloto de Barcelos partilha atualmente a 3ª posição do campeonato com Tiago Reis a apenas 7 pontos do 2º lugar que é ocupado por Pedro Dias da Silva.

 

 

Nas provas do CPTT André Amaral averbou um 4º e dois quintos lugares, mas “efetivamente ainda não conseguimos completar uma corrida isenta de problemas. Sabemos que podemos tirar mais desta nova máquina que este ano estamos a utilizar e acreditamos que é possível terminar esta corrida beirã num dos lugares de pódio e consequentemente entrar igualmente nos lugares de pódio do campeonato” explica André Amaral

 

A Baja TT Idanha-a-Nova compreende um total de 327,72 Km divididos por duas etapas. Sábado, dia 21 de setembro, disputa-se, na Zebreira o Prólogo de 7,03 Km e o primeiro setor seletivo com 161km.  Para Domingo está reservado o segundo e derradeiro troço da prova beirã com 167 Km.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 10 de dezembro de 2019 – 15:29:51

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...