14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Pedro Dias da Silva/José Janela ocupam segundo lugar à geral em Idanha-a-Nova

 

 

A dupla Pedro Dias da Silva/José Janela já terminaram a primiera das duas etapas que compõem a Baja TT Idanha-a-Nova 2019, penúltima prova da temporada de TT Nacional, que este fim-de-semana anima as florestais da da região raiana.
 
A dupla do Ford EXR 05 com as cores da Câmara Municipal de Tomar da SGS Car e da ENI cumpriu este primeiro dia sem registo de problemas, terminando na segunda posição à geral, lugar que está dentro dos objectivos traçados para este penúltima ronda do ano, e que passam por lutar pela vitória.
 
Com muita chuva e pisos com muita lama, Pedro Dias da Silva foi quem abriu a estrada (após a desistência de João Ramos logo ao Km 6) durante a maior parte do Sector Selectivo de hoje, com cerca de 160 quilómetros.
 
Mesmo a rolar com cautelas nas zonas mais escorregadias, o piloto de Tomar afirmou ter andado em bom ritmo e “esta é uma posição que nos grada muito. Sabíamos que não ía ser fácil, mas o segundo lugar acaba por estar em linha com os nossos objectivos. O carro está óptimo e amanhã temos de novo um sector mais de 160 quilómetros. Portanto temos muita corrida pela frente. Vamos dar o nosso melhor para lutar pela vitória."
 
A etapa de amanhã arranca pelas 11h00 com o segundo sector selectivo, praticamente igual ao de hoje e que vai decidir muito não apenas no tocante à prova, mas até em termos de campeonato, fruto dos abandonos, hoje, de João Ramos e de Nuno Matos.
 
Classificação (após a 1ª Etapa)
 
1º Tiago Reis/Valter Cardoso (Mitsubishi), 2h28m30,9s
2º Pedro Dias da Silva (Ford EXR 05), a 1m16,3s
3ºAlexandre Ré/Pedro Ré (VW), a 2m29,0s

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 10 de dezembro de 2019 – 15:59:25

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...