14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Nuno Matos fora da Baja TT Idanha-a-Nova

 

 

Equipa rodava no 4º posto

Navegador sente indisposição

 

A participação da dupla Nuno Matos/Pedro Marcão na penúltima ronda do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, a Baja TT Idanha-a-Nova, terminou prematuramente.

 

Uma indisposição sofrida pelo navegador Pedro Marcão, no início do evento, levou à saída de cena dos pilotos do FIAT Fullback Proto ao quilómetro 25 dos 160,62 do primeiro Setor Seletivo.

 

Obviamente que não era o desfecho que pretendíamos, mas em primeiro lugar está o bem estar de todos os envolvidos, neste caso, do Pedro. Ele está agora bem, mas não se sentia nas condições ideais para prosseguir um evento com as exigências de uma prova de todo-o-terreno”, explicou Nuno Matos.

 

Depois de um início cauteloso, com o 10º lugar no Prólogo, a equipa rodava no quarto posto antes de abandonar. “Dos quilómetros realizados deu para perceber que vinha no ritmo dos mais rápidos, o que depois da pausa de verão do campeonato é sempre um bom indicador”, destacou o piloto campeão nacional de 2016.

 

O próximo desafio da equipa é a clássica Baja Portalegre 500, uma prova muito especial para Nuno Matos: “Agora vamos concentrar esforços para estarmos na máxima força numa prova que me é muito querida. Não há palavras para descrever o que sinto quando corro em Portalegre. É a minha prova favorita! Sentir o carinho e apoio de todos é fantástico. É aí que está já o nosso pensamento”, afirmou o piloto.

 

A Baja Portalegre 500, última ronda do ano, realiza-se entre os dias 24 e 26 de outubro. “Estão todos convidados a aparecer”, frisou Nuno Matos.

 

Principais Títulos

Campeão Nacional de Todo-o-Terreno T1 – 2016

Vencedor Taça FIA de Bajas - 2010

Campeão Nacional de Todo-o-Terreno T2 – 2009

Campeão Nacional de Todo-o-Terreno T8 – 2007 e 2008

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 – 23:55:42

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...