14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

André Amaral em quarto na Baja TT Idanha

 

 

Piloto da Ford Ranger foi terceiro no prólogo

 

André Amaral, acompanhado por Nelson Ramos, alcançou hoje o quarto lugar da classificação dos automóveis da Baja TT Idanha-a-Nova, a quarta jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, a qualse disputou este fim-de-semana naquela região beirã.

 

Aos comandos de uma Ford Ranger, o piloto de Barcelospartiu para esta prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco com o objetivo de alcançar um lugar de pódio facto que conseguiu cumprir logo no prólogo.  Ainda no primeiro dia André Amaral rolou durante praticamente todo o setor seletivo em terceiro lugar, no entanto, um problema com as escovas do limpa para-brisas acabou por atrasar o piloto que terminou o dia no sexto posto da classificação geral.

 

Ainda assim, o piloto de Barcelos conseguiu entrar ao ataque no segundo dia de prova impondo um andamento rápido que lhe permitiu subir duas posições e completar a corrida no quarto posto da classificação:“no prólogo cumprimos o nosso objetivo que era ficar nos lugares de pódio. Tudo corria bem até que a 30 km do fim do primeiro setor seletivo ficámos sem escovas do limpa para-brisas e como estava a chover perdemos a visibilidade e terminámos o dia no sexto lugar. Hoje entrámos ao ataque conseguimos recuperar posições e ficámos em quarto lugar. No final, com as contas feitas, já não conseguíamos chegar ao pódio. Mas, agora vamos preparar-nos para Portalegre onde queremos fazer mais um bom resultado e cumprir o objetivo que é alcançar um lugar de pódio final nesta época desportiva” comentou André Amaral.

 

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno prossegue entre os dias 24 a 26 de outubro altura em que se disputa a mítica Baja Portalegre 500 a derradeira prova desta temporada de 2019 do CPTT.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 10 de dezembro de 2019 – 16:55:20

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...