18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Barbosa lidera a Baja TT ACP

 

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team venceu prólogo e os dois SS

 

Depois de ter sido o mais rápido no prólogo e nos dois setores seletivos que se seguiram Miguel Barbosa lidera a nova Baja TT ACP – Santiago do Cacém / Grândolaorganizada pelo Automóvel Clube de Portugalcompetição que marca o seu regresso ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno após quatro anos dedicados aos ralis.

 

Miguel Barbosa, piloto do BP Ultimate Vodafone Team, que abraça este novo e ambicioso projeto desenvolvido em parceria com a Sports & You, está a pilotar uma Toyota Hilux da equipa Overdrive tendo a seu lado Pedro Velosa, navegador com quem partilhou um dos sete títulos de campeão já conquistados.

 

 

Estou de regresso ao Todo-o-Terreno numa prova nova que se está a mostrar muito interessante e que vem colmatar uma lacuna existente no Campeonato. Este primeiro dia de competição na Baja TT ACP correu-nos muito bem. Começámos por vencer o prólogo e depois conseguimos ser os mais rápidos nos dois setores seletivos seguintes. A nossa Toyota esteve espetacular, mas temos de continuar a trabalhar para poderemos vir a tirar mais partido do seu potencial. Foi uma jornada boa, mas também muito difícil.  Havia mais areia de que imaginávamos, e havia zonas em que não era fácil perceber o caminho. Conseguimos superar tudo isso e estamos muito motivados para o dia de amanhã”, salientaMiguel Barbosa.

 

A Baja TT ACP Santiago do Cacém / Grândola completa-se amanhã com a disputa do derradeiro setor seletivo que ligará Santiago do Cacém a Santo André num total de 136,11 km.

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 21:24:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...