18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Filipe Albuquerque de regresso às 24h de Daytona para vencer

Filipe Albuquerque confirma participação nas 24h de Daytona que decorre este fim-de-semana de 23 a 24 de Janeiro. Numa prova onde brilhou e foi vencedor em 2013 na classe GT, chega agora a altura de disputar a mítica prova americana na classe PC (Prototype Challenge) com a equipa StarWorks no Oreca #8.

 

Filipe Albuquerque aceitou de bom grado o convite de última hora endereçado por Peter Baron, responsável da estrutura, para fazer equipa com Renger Van der Zande, Alex Popow, Mike Hedlund e Mirco Schultis.                      

 

Depois da vitória nos GT e agora numa categoria superior, o piloto português está empenhado em voltar a subir ao lugar mais alto do pódio: "Fiquei muito contente com o convite, pois toda a gente sabe que Daytona é uma das minhas provas de eleição. Não conheço o carro, ainda não tive qualquer hipótese do testar, mas sei que é muito parecido com o carro que pilotei no ELMS. Acho por isso que a adaptação será rápida", começou por dizer.

 

"Nos testes oficiais em Daytona, a equipa foi a terceira mais rápida em pista e como tal vamos entrar para ganhar. É com esse objectivo em mente que vou para a pista", concluiu Filipe Albuquerque que dá assim início ao seu programa desportivo em 2015.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:32:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...