18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fernando Xavier atingiu objectivos em Portimão

 

 

Fernando Xavier ao volante do seu já habitual Volkswagen Scirocco, consegui no passado fim de semana no autódromo de Portimão, na ultima prova do Campeonato Nacional de Clássicos, ir ao pódio nas duas corridas onde participou, para além de se sagrar campeão na categoria dos 1600 e nos H 81.

 

 

Por isso depois da segunda cerimónia do pódio, o piloto do Porto dizia-nos “ é lógico que estou muito satisfeito, pois foi com muito esforço que consegui estes dois objectivos. Estava a ver que não conseguia, pois a meio da primeira corrida fiqeui sem a quarta velocidade, e estava a ver que não ia ter o Volkswagen Scirocco para a segunda corrida. Felizmente que a minha equipa de mecânicos, conseguiu solucionar e a eles o devo ter conseguido terminar a 2ª corrida, o que me deixa muito satisfeito. Agora nos meses de paragem irá haver tempo para ver o que se passou com a caixa de velocidade e o que motivou tudo aquilo “, disse-nos.

 

De referir que Fernando Xavier dentro de uma semana vai trocar de banco, isto é , vai ser o navegador do seu primo Pinto dos Santos, que ao volante da Renault 4 L, irá participar num rali organizado por Pedro Ortigão.Por outro lado será bem possivel que Fernando Xavier possa vir a participar na prova de resistencia a ter lugar em Braga no mês de Dezembro

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:05:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...