Gonçalo Manahu falha Vila Real - Nem deu para alinhar

 

 

A caixa de velocidades comprometeu a participação de Gonçalo Manahu, na prova das Supercar Series, em Vila Real.

 

O azar bateu à porta do Porsche 997 GT3 de Gonçalo Manahu logo na sexta-feira de manhã, durante a primeira sessão de treinos livres. A ruptura de um veio da caixa de velocidades, comprometia definitivamente a participação do piloto apoiado pela Opportunity Leilões.

 

Dei duas ou três voltas e a caixa partiu. O Fabela desmontou-a e viu-se que era um veio secundário que tinha partido. Não é uma avaria normal de acontecer, tanto mais que a caixa até tinha sido revista recentemente e não tínhamos peças de substituição.

 

A partir desse momento, o objectivo de Gonçalo Manahu e da Fabela Sport passava por conseguir a peça necessária para reparar a caixa de velocidades.

 

A Sports & You cedeu-nos um veio – e desde já agradeço o gesto simpático da equipa do Zé Pedro Fontes – mas depois de montado, percebemos que havia algo mais, a caixa vibrava muito e partiria de novo.A partir daí, o que era para ser um fim-de-semana de corridas, passou a ser um fim-de-semana nas corridas. Gostava de ter feito esta prova, tanto mais que gosto do circuito e até ganhei cá no ano passado, mas as corridas têm destas coisas” Rematou o piloto, que vira agora as atenções para a próxima prova de Montanha, no Caramulo, em 14 e 15 de Julho.

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...