13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hugo Araújo de regresso a casa com o Cardan KIA Picanto #99

 

 

As emoções do KIA Picanto GT CUP regressam aos circuitos! Depois de já terem passado pela Rampa da Falperra, Circuito de Vila Real e Rampa do Caramulo, as atenções voltam-se agora para o circuito Vasco Sameiro, em Braga. Para Hugo Araújo, a possibilidade de correr em casa é um dos pontos altos da temporada.
 
A última vez que corri no Vasco Sameiro como prova oficial de um troféu foi em 2015 no SuperSeven by KIA! Estou com muita vontade de regressar ao palco da minha casa, desta vez com os pequenos e irreverentes Picantos!”
 
O piloto bracarense tem estado brilhante ao longo da temporada, somando 3 vitórias em outras tantas provas. O bi-campeão do SuperSeven e que se assume como candidato ao título do troféu promovido pela KIA PORTUGAL e CRM MOTORSPORT, não esconde a vontade de voltar a fazer um bom resultado frente ao seu público.
 
Estou totalmente concentrado e focado no KIA Picanto GT CUP. Quero muito poder oferecer a vitória aos meus patrocinadores, muitos deles da região, aos muitos amigos, fans e família que certamente estarão presentes.” 
 
O piloto do CARDAN KIA PICANTO GT CUP #99 com as cores da CARDAN, COPEFI GROUP, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, BRACARDOX, RENARFERBET, OPT, IQV, NHOUSES, AUTÓDROMO VIRTUAL DE BRAGA, PEPERACINGDESIGN e SPIRAL ENERGY GRAPHICS sabe que não terá tarefa fácil num troféu que se tem revelado muito competitivo e com diversos pilotos na luta pelas vitórias.

 


 
Em carros iguais todos os pequenos detalhes contam! Não espero encontrar facilidades, bem pelo contrário, julgo que vai ser uma das provas mais difíceis do ano pois o circuito de Braga promete lutas muito interessantes com estes pequenos citadinos cheios de alma.  Nunca rodei com o Picanto em Braga, ao contrário de outros pilotos que já treinaram no circuito por diversas vezes. No entanto, estou motivado e espero estar à altura e trazer mais uma vitória para os que me apoiam, assim como para a minha equipa técnica, que estou certo me irá entregar como sempre, um fantástico Cardan Kia Picanto.

 


 
Hugo Araújo e o CARDAN KIA PICANTO GT CUP lideram o troféu e o piloto não esconde que o objetivo é alargar a vantagem para os seus mais diretos adversários.
 
Com entrada gratuita no circuito Vasco Sameiro, espera-se uma boa adesão por parte do público do Norte do País, local de muitos aficionados da modalidade.

 

Sábado 15 Setembro

 

11:55 - Treinos Livres

15:10 – Qualificação1

 

Domingo 16 Setembro

 

09:00 – Qualificação2

10:55 – Corrida1

15:35 – Corrida2 

 

Fotos - Nuno Organista

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 17:31:56

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...