13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Corrida acaba prematuramente para João Barbosa e Filipe Albuquerque

 

 

A luta pelo título da dupla portuguesa da Mustang Sampling Racing, Filipe Albuquerque e João Barbosa sofreu um forte abalo no passado domingo, depois de na penúltima corrida da época em Laguna Seca, terem sido abalroados por um adversário antes mesmo da bandeira verde que indica o início da corrida. Os pilotos portugueses ficam assim afastados da hipótese de dar a Portugal mais um título. 


Albuquerque e Barbosa estavam determinados em conseguir um bom resultado que lhes permitisse discutir o título na derradeira prova mas infelizmente, João Barbosa nem teve hipótese de arrancar. Uma pancada na traseira do Cadillac fez o piloto entrar em pião e de seguida foi-lhe embater mais dois adversários. Embates fortes que obrigaram ao abandono imediato. 


Senti uma pancada bastante forte na traseira, entrei em pião e vi todos aqueles carros a vir direito a mim. Foi violento mas o Cadillac é um carro fantástico e bastante forte que me permitiu sair incólume. Fiquei muito desiludido pois a equipa fez um trabalho notável para ter o carro o melhor possível para a corrida. Sabíamos que tínhamos um óptimo andamento. O primeiro lugar do campeonato fica agora demasiado longe para nós. Estamos todos muito desiludidos”, explicou João Barbosa. 


O IMSA WeatherTech SportsCar Championship tem a sua última corrida a 13 de Outubro com Petit Le Mans e a equipa espera terminar a época com um grande resultado.
 


 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 17:14:29

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...