13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Velocidade encerra em Portimão

 

O Campeonato de Portugal  de Velocidade Turismo vai ter a última jornada dupla já no próximo fim-de-semana, no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão.

 

A jornada da decisão do título de Campeão de Portugal de Velocidade Turismo, vai reunir os TCR,TCC e os Supercars.

 

Para o título Pedro Salvador (Seat Leon) parte como favorito, pois após a última jornada, em Braga, que venceu, passou a depender unicamente de si próprio para ser campeão, bastando-lhe alinhar para confirmar o título.

 

Já no que diz respeito ao vice-campeonato tudo está em aberto. De um lado, a juventude da equipa do Peugeot 208, Rafael Lobato e Francisco Abreu, do outro a veterania de Francisco Carvalho em Audi e pelo meio, um escasso ponto a prometer “luta rija”.

 

Gustavo Moura, depois de estar ausente em Braga, regressa em Portimão, dividindo a condução do Audi RS3 LMS, com Telmo Gomes, que se estreia neste tipo de carros.

 

Nos Supercars e olhando para os resultados precedentes, José Correia parte como favorito, com o Nissan GTR Nismo. No entanto a presença do Porsche de Pedro Marreiros, que recentemente venceu o Campeonato de Espanha de resistência vai ser um ponto a levar em especial atenção.

 

Por outro lado, José Correia, vai ter a seu lado a filha, Gabriela Correia, em Seat Leon MK3. Outra equipa familiar será a de Daniel Teixeira, que vai dividir a condução do Seat Leon Eurocopa, com o seu pai, Joaquim Teixeira.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2019 – 18:11:16

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...