14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

SGS Car com convidado muito especial- Pai de Miguel Oliveira aos comandos de um KIA Picanto, em Portimão

 

 

Paulo Oliveira, pai do piloto Moto 2, Miguel Oliveira vai estrear-se ao volante do Kia Picanto da SGS Car, no Portimão Racing Weekend, quinta jornada daquele que é um dos desafios mais completo e versátil do panorama competitivo em Portugal, o Kia Picanto GT CUP, que de 26 a 28 de outubro disputa no Autódromo Internacional do Algarve, a sua penúltima competição desta temporada.

 

De entre uma lista de 25 pilotos inscritos (Pro e Júnior), repartidos por 17 carros, Paulo Oliveira, presença assídua nas incursões do filho na categoria Moto 2 do Campeonato do Mundo de Motociclismo, vai participar no Picanto 577 e será um dos pilotos “Pro” estreantes na prova algravia, deste Troféu, no qual, a duas jornadas do fim, ainda se antevê uma luta acesa pelas primeiras posições.

 

O Portimão Racing Weekend, surge num cartaz integrado com o European Le Mans Series, uma das principais competições de automobilismo de resistência internacionais, e apresenta um número recorde de inscritos num Troféu que assume cada vez mais a sua relevância no automobilismo português.

 

A prova inicia-se na manhã de sexta-feira com os treinos livres, para à tarde se disputaram duas qualificativas. Sábado têm lugar as duas corridas desta jornada.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 – 06:12:35

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...