13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Henrique Chaves quer pódio na última corrida do European Le Mans Series

 

 

O Autódromo Internacional do Algarve será palco da última corrida do ano do European Le Mans Series. Henrique Chaves que se estreou este ano no Campeonato, está motivado para conseguir terminar o ano com um resultado no pódio, depois de ter mostrado ao longo da época que tem condições para isso.


A partilhar a condução do Dallara P217 – Gibson LMP2 com Konstantin Tereschenko e sendo esta a última oportunidade para traduzir num bom resultado o andamento que têm imposto nas corridas, a motivação dos pilotos está no auge: “A juntar a isso há ainda o facto de estar a correr em casa. Acontece tão poucas vezes que me deixa especialmente agradado. Apesar de ser um circuito que não conheço bem, apenas fiz algumas voltas há vários anos atrás, acredito que me adaptarei rápido. Vou à descoberta”, começou por referir.


Henrique traça por isso como objectivo um lugar no pódio: “Seria a melhor forma de acabar o ano tanto para mim como para a equipa. Sei que o nosso carro não é o ideal para a pista de Portimão, mas se fizermos bem o nosso trabalho, vamos conseguir ultrapassar essas contrariedades. Tem-nos faltado um pouco de sorte nas corridas anteriores, mas um dia isso tem de acabar e que seja este fim-de-semana. Temos mostrado andamento e um bom trabalho de equipa, só falta mesmo o resultado final satisfazer-nos. O importante é que estamos focados e motivados”, concluiu o piloto português.


As 4h de Portimão terão lugar no Domingo a partir das 12.30h com transmissão em directo na RTP2.
 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2019 – 08:04:23

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...