13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francisco Marrão quer chegar ao pódio em Portimão

 

 

Disputa-se no próximo fim-de-semana em Portimão a penúltima jornada do Troféu KIA Picanto GT Cup, competição que tem animado sobremaneira o panorama desportivo nacional, trazendo aos amantes da modalidade muitos motivos de interesse e animadíssimas disputas. O pequeno desportivo coreano volta assim às pista, sendo de prever mais um fim-de-semana de grandes emoções.  

 

Com uma época extremamente positiva até ao momento, Francisco Marrão apresenta-se à partida de mais uma jornada do KIA Picant GT Cup muito moralizado e disposto a lutar até á exaustão por um lugar no pódio entre os concorrentes da categoria Pro. O piloto de Vila Real faz a sua estreia absoluta nesta pista e volta a contar para esta prova, com a parceria de Manuel Moura, com quem dividirá o carro na jornada algarvia.

 

Depois de uma prova que não em correu de feição em Braga, espero regressar aos bons resultados em Portimão, circuito que desconheço totalmente. Apesar deste “handicap”, mantenho o objectivo de conseguir um lugar entre os três primeiros da minha categoria. Não tem sido um ano fácil para mim, dado que isto de competir em troféus mono-marca requer alguma experiência para se chegar aos resultados de topo. Penso ainda assim que tenho vindo a fazer uma boa época, com os resultados a comprovarem a validade desta aposta. Estou muito satisfeito por estar aqui, tenho-me divertido imenso, aprendido mais e mais a cada jornada e por isso entro para esta prova com muita motivação para chegar aos objectivos que colocamos em cima da mesa. Nesta prova faço de novo equipa com o Manuel Moura, que depois de uma estreia muito positiva em Braga, estará certamente muito mais à vontade com o carro aqui em Portimão.” Sintetizou Francisco Marrão.

 

Programa/Horário:

 

Sexta-feira - 26.10.2018

10H20 - Treinos Livres (25m)
15H35 - Qualificação 1 (10m)
15H50 - Qualificação 2 (10m)

Sábado - 27.10.2018

16H25 - Corrida 1 (20m)
17H40 - Corrida 2 (20m) 

 

Texto | Racespirit.pt
Foto | Pedro Ferreira

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2019 – 22:42:37

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...