13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Filipe Albuquerque no pódio em Sebring

 

 

Não foi a vitória desejada mas foi mais um pódio importante para as contas do IMSA Weather Tech SportsCar Championship. Filipe Albuquerque, João Barbosa e Brendon Hartley fizeram uma corrida isenta de erros e muitas vezes na liderança, mas infelizmente no final, cruzaram a linha de meta no terceiro posto.

 



Foram 12 horas de prova no exigente circuito da Florida ao volante do Cadillac #5 da Action Express Racing. Tudo parecia estar no caminho certo para a primeira vitória do ano, mas no final do sentimento acabou por ser, para todos, agri-doce: "Quando se faz uma corrida perfeita, sem erros e sem percalços, espera-se a vitória. Mas infelizmente não fomos só nós a ter uma corrida perfeita e uma ligeira falta de andamento não nos permitiu suplantar os nossos adversários. Não estamos totalmente felizes, porque chegámos a Sebring a pensar que só a vitória interessava", referiu Filipe Albuquerque.

Mas, com um Campeonato tão longo pela frente e com o potencial do carro e da equipa, Filipe acredita que há todo um caminho a percorrer para virar o jogo a favor da sua equipa: "Temos de nos focar nos aspectos positivos. Pódio e um pódio e foram pontos muito importantes. Não nos contentamos só com isto e vamos à procura de mais. Somar vitórias está nos nossos horizontes já para a próxima corrida", rematou o piloto de Coimbra ciente que há trabalho a fazer mas que nada está perdido.

A próxima ronda do IMSA decorre em Long Beach a 12 e 13 de Abril.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2019 – 04:37:19

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...