13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Marques preparado para mais um desafio no Estoril

 

 

Depois do brilharete do passado fim de semana na Rampa da Penha, no próximo fim de semana mais um desafio espera por Pedro Marques, pois o piloto de Braga vai participar pela primeira vez numa prova do Open, utlizando o mesmo Seat  Leon MK 3  com que participa no Campeonato Portugal de Montanha. 

 

Sobre esta nova experiência o piloto de Braga começou por nos dizer “ na realidade é mais um desafio que tenho pela frente, que quero superar. O panorama das pistas nada tem a haver com o que se vive na Montanha, mas quero ir com calma, não cometer erros. Na sessão de treinos livres quero rodar o mais possivel, para ficar a conhecer o carro, e encontrar o set up correcto para o autódromo do Estoril. De certeza que o comportamento do Seat Leon será diferente da Montanha, mas estou confiante que irei adaptar-me rapidamente”.

 

Quanto aos objectivos  Pedro Marques continuou “ quero antes de mais terminar a corrida, andar o mais à frente possivel, embora reconheça que estão lá pilotos muito mais habituados a este tipo de competição, mas quero dar o meu melhor, e fazer o melhor resultado possivel. Quero aprender ao máximo, para depois bem concentrado poder fazer um bom resultado na sessão de treinos, e depois…seja o que Deus quiser”, disse-nos.

 

Pedro Marques e o seu Seat Leon MK 3 irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar as sessoes de treinos e as corridas no domingo.

 

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 17 de junho de 2019 – 10:44:35

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...