13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Troféu C1 compensa equipas com inscrição em Prova Extra

 

 

A organização do Troféu C1 engendrou todos os esforços para apresentar uma solução que venha compensar o enorme infortúnio que foi a prova de Braga.
 
Contando com a preciosa ajuda do Autódromo Internacional do Algarve, que foi exemplar no tempo de resposta, a Motor Sponsor irá realizar uma prova extra neste circuito, sem qualquer custo de inscrição para as Equipas que estiveram presentes em Braga, “Esta nossa decisão de não cobrar inscrição nesta prova extra, é sem dúvida um elevado esforço financeiro para a nossa organização. No entanto, as Equipas que estiveram em Braga, são completamente alheias aos problemas que afetaram os resultados finais e esta é a forma que encontramos para os compensar” explica André Marques.
 
De forma a minimizar ainda mais a despesa das Equipas, esta prova foi agendada para o dia 22 de Junho, antecedendo assim a corrida que já está prevista para o Circuito Algarvio no dia 23 de Junho, “Ao agendarmos a prova extra para o dia antecedente, no mesmo circuito, evitamos vários custos extra e a privação de mais um fim-de-semana nas agendas das Equipas”.
 
No que diz respeito aos acontecimentos ocorridos no passado domingo em Braga, a Organização do Troféu C1, apesar de estar a tomar as devidas providências, ainda não tem novos desenvolvimentos.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 17 de junho de 2019 – 10:55:55

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...