13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Aguiar-Branco focado nas corridas de amanhã

 

 

O automobilismo pode ser bastante cruel e hoje, no Autódromo do Estoril, foi a vez de João Aguiar-Branco sofrer na pele a crueza de um mundo exigente com um conjunto de dificuldades a impedirem-no de alcançar os seus objectivos, restando-lhe focar-se nas provas de amanhã.

 

Hoje, o piloto do Porto teve um dia difícil! Tudo começou quando o seu KIA Picanto GT lhe fugiu ao controlo durante a primeira sessão de treinos-livres, não lhe tendo sido possível evitar um toque numa barreira de protecção.

 

Com um horário tão exigente, João Aguiar-Branco não pôde tomar parte na segunda sessão de treinos-livres e repetidos problemas técnicos impediram-no de participar nas qualificações. Foi um dia frustrante com tudo o que pode acontecer de errado, a acontecer. Sei que as corridas podem ser assim e hoje foi a minha vez. O mais importante é tirar ensinamentos para o futuro e colocá-los em prática quando for necessário. Quero agradecer à Speedy Motorsport pelo esforço e dedicação demonstrados ao longo deste dia, apontou o jovem de dezoito anos.

 

Mas se o automobilismo pode ser cruel, pode também ser recompensador, quando a dedicação e a concentração andam de mãos dadas com a rapidez e a determinação. O JAB alinha para as provas de amanhã de vigésimo terceiro, para a primeira, e de vigésimo segundo, para a segunda, o que representa um desafio, mas evidencia-se empenhado em recuperar e conquistar bons resultados. Estou seguro de que não será uma tarefa fácil, mas vou atacar desde o arranque para recuperar e terminar bem classificado em ambas as corridas. Uma coisa é certa, vai ser divertido e vou ter de fazer muitas ultrapassagens. No final logo veremos onde termino, frisou João-Aguiar Branco com entusiasmo.

 

Amanhã disputam-se as corridas, uma às 9h40 e outra às 14h25, tendo ambas a duração de vinte minutos.

 

CALENDÁRIO 2019

13-14 de Abril - Autódromo do Estoril

4-5 de Maio - Circuito Vasco Sameiro – Braga

6-7 de Julho - Circuito Internacional de Vila Real

14-15 de Setembro - Circuito de Jerez

26-27 de Outubro - Autódromo Internacional do Algarve – Portimão

 

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de abril de 2019 – 15:01:58

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...