14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Vieira fala do fim de semana em Vila Real

 

 

João Vieira  não teve um fim de semana fácil na sua estreia com o Porsche 914 no circuito de Vila Real.Assim o piloto da Jocavi, na sessão de treinos seria o autor dum tempo de  2.39.183, o 24º melhor tempo entre todos os participantes.De referir que no decorrer da sessão de treinos o Porsche 914 de João Vieira foi tocado, ficando com a aerodinâmica um pouco diferente.

 

Para a 1ª corrida, o piloto da Jocavi, seria autor duma prova excelente, vendo a bandeira de xadrez na 15ª posição final, e o vencedor da H 71. Nunca baixando os braços, para a segunda corrida, acabaria  por cortar a linha de chegada na 13ª posição á geral, tendo feito a sua volta mais rápida em 2.31.5423, sendo o 2º classificado na H 71.

 

 

No final depois de tudo terminado, numa altura em que se preparava para iniciar o regresso a casa, João Vieira fez-nos um resumo da prova “ de fácil não teve nada, para começar o circuito de Vila Real, não foi nem nunca será fácil, depois foi a primeira vez que corri com este carro nesta pista citadina. Por fim ainda não trato o Porsche 914 por “tu”, por isso, tudo isto foram dificuldades acrescidas, que foram superadas aos poucos.Fui tocado, o carro mudou um pouco de aspecto, mas agora neste intervalo de férias, será todo arranjado, para estar pronto para a próxima prova a ter lugar em Setembro em Braga .Aos poucos fui evoluindo, isso viu-se nos tempos que fiz ao longo do fim de semana”,

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 20 de outubro de 2019 – 02:53:24

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...