14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joaquim Soares faz o balanço do Circuito de Vila Real

 

 

Uma vez mais presente em duas frentes  diferentes, Joaquim Soares  teve  sortes  diferentes em cada uma das provas. Na Legend´s, onde ao volante do seu BMW M3, onde fez equipa com António Barros, Joaquim Soares, acabaria por ter problemas técnicos  com o carro de origem germânica, e acabaria por ser obrigado a desistir.

 

Em relação as duas corridas do Campeonato Portugal Clássicos, ao volante do seu  inconfundivel Lotus Elan de côr laranja, a sorte também lhe foi madrasta na 1ª corrida, onde apenas fez uma volta com problemas mecânicois  no seu carro sendo por isso obrigado a desistir.Na segunda corrida, a situação seria diferente, pois acabaria a corrida na 9ª posição, com a sua melhor volta feita em 2.24.795 sendo o melhor classificado na H 71. De referir que na sessão de treinos Joaquim Soares  obteria o 10º melhor tempo com 2.24.807 e 2.24.627 , onde foi o 1º classificado no H 71.

 

Sobre o fim de semana da jornada transmontana, Joaquim Soares disse-nos “ não foi lá muito fácil, pois os problemas com o BMW M 3 , foram mais  do que muitos, e pouco ou nada fiz…Com o Lotus quase que iria suceder o mesmo, pois na 1ª corrida problemas mecânicos, apenas me deixaram fazer uma volta, sendo obrigado a renunciar. Na segunda corrida, vi a  bandeira de xadrez, fiz o que estava ao meu alcance, poiis foi um 9ª na classificação geral, e 1º na categoria, ao menos isto “salvou “ o fim de semana”, disse-nos Joaquim Soares.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 19 de outubro de 2019 – 16:10:59

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...