14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

João Barbosa e Filipe Albuquerque disputam última corrida da época

 

 

As 10h de Petit Le Mans marcam a última corrida de João Barbosa e Filipe Albuquerque ao volante do Cadillac #5 da Mustang Sampling Racing no IMSA WeatherTech SportsCar Championship. Nesta última corrida, que arranca amanhã, sábado pelas 17h, a dupla portuguesa vai partilhar a condução com o britânico Mike Conway que se junta à equipa para este último confronto.

Filipe Albuquerque que o ano passado liderou a prova, mas não venceu, está expectante quanto a uma possível vitória: É uma pista onde nos sentimos sempre fortes, mas infelizmente não temos conseguido traduzir o andamento numa vitória. É uma das corridas que mais gosto. Como não estamos a lutar pelo campeonato vamos arriscar tudo para terminarmos o ano da melhor forma. Com o João e o Mike acho que temos boas possibilidades, disse o piloto de Coimbra.  

A equipa conseguiu ao longo da época de 2019 duas subidas ao pódio e chegam à última corrida na sétima posição da classificação final.
A corrida de Petit Le Mans é sempre muito dura, mas penso que estaremos competitivos. Enquanto equipa conseguimos sempre um bom andamento nesta pista. Estou expectante quanto ao resultado. Road Atlanta é uma pista fantástica à moda antiga, com zonas onde temos de ser bastante cautelosos. Para além disso o tráfego é sempre um desafio acrescido”, referiu João Barbosa.

A corrida de 10 horas vai arrancar pelas 17h de sábado

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 13 de novembro de 2019 – 02:42:00

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...