14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

JAB termina bem fim-de-semana positivo

 

 

João Aguiar Branco teve hoje uma prova de evolução, protagonizando uma recuperação que o levou ao quinto lugar da segunda corrida da ronda do Autódromo Internacional do Algarve.
 
O jovem do Porto arrancou da quarta posição entre os Junior, oitavo da classe, mas a partida foi muito confusa, com diversos pilotos a realizarem falsa partida e sofrendo ainda um toque, o que ditou perder inúmeras posições, dificultando a sua tarefa.
 
Contudo, JAB não baixou os braços e lutou, subindo diversas posições para cruzar a linha de meta na quinta posição. Houve uma grande confusão no arranque, com inúmeros pilotos a arrancarem antes do semáforo apagar. Para além disso, sofri ainda um toque, que me deixou sem ritmo. Contudo, consegui recuperar um bom andamento e pude subir algumas posições para terminar em quinto, afirmou o piloto portuense.
 
Depois de um fim-de-semana em que garantiu um pódio, João Aguiar-Branco faz um balanço positivo e sublinha o bom final de temporada. Finalmente, a pouco sorte que temos tido deu-nos uma folga e os resultados apareceram de imediato. É fantástico ter conseguido o pódio ontem e penso que, nas circunstâncias certas, poderia ter ido um pouco mais além. Hoje, estive também competitivo e penso que é uma boa forma de terminar a época e olhar para o próximo ano com optimismo, concluiu o jovem do Porto.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 14 de novembro de 2019 – 03:43:20

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...