14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Francisco Abreu vence e está a um passo do título

 

 

Francisco Abreu venceu a primeira corrida da ronda do Autódromo Internacional do Algarve das GT4 South European Series, estando a um passo de vencer o título deste ano.
 
O colega de equipa do madeirense arrancou bem, lançando-se para o comando da corrida, e partir daí começou a criar uma vantagem para os seus perseguidores, que não o conseguiram acompanhar, entrando nas boxes no primeiro posto.
 
Francisco Abreu esteve imperial no seu turno de condução, continuando o trabalho do seu colega de equipa e, muito embora tivesse no seu encalço pilotos fortíssimos de equipas que venceram corridas nas GT4 European Series, abriu ainda mais a vantagem para os seus perseguidores, triunfando pela quarta vez esta temporada com mais de vinte e dois segundos de vantagem para o segundo classificado. O Miguel realizou um ‘stint’ fantástico e entregou-me o carro numa posição muito confortável. Quando entrei para a pista sabia que tinha atrás de mim pilotos muito fortes, um deles já foi piloto oficial de Bentley, e ataquei para que não me apanhassem. Acabei por me afastar ainda mais o que me deixou muito satisfeito, dado que estão também de Mercedes, afirmou o piloto da Madeira.
 
Para a corrida de amanhã o duo do Mercedes da Veloso Motorsport arranca do segundo lugar da grelha de partida e está a um pequeno passo de vencer o título deste ano. Estamos muito perto de sermos campeões, mas vamos dar o nosso melhor na prova de domingo e tentar, uma vez mais, vencer. Sabemos que não é fácil, mas vamos lutar, concluiu Francisco Abreu com entusiasmo.
 
A corrida de amanhã terá o seu início às 17h10

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 14 de novembro de 2019 – 03:36:02

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...