14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Francisco Marrão termina ano com um bom resultado

 

 

Terminou no passado fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve, a segunda época do Troféu KIA Picanto GT, com a realização de mais uma jornada de grande competitividade e emoção. Esta competição, que continua a firmar-se como uma das mais interessantes do actual panorama do desporto automóvel nacional, terminou em grande festa com a atribuição dos respectivos títulos.

 

E foi com uma boa prestação que Francisco Marrão deu por encerrada a sua época. O piloto transmontano conseguiu a quinta posição final entre os concorrentes da categoria Pro, num resultado que o deixou muito satisfeito. Depois da ausência em Jerez, Francisco Marrão teve de recuperar algum do ritmo perdido, o que nem sempre é fácil num pelotão tão exigente como o deste troféu. O seu colega de equipa, Moura Teixeira, esteve em bom plano, terminando a sua corrida na décima posição.

 

 

Foi uma boa forma de terminar a época, com um resultado entre os primeiros da minha categoria. Penso que poderia ter feito ainda melhor, mas mediante as condicionantes que tive, não posso deixar de estar satisfeito. Conhecia muito mal o circuito, depois de pouco ter andado aqui o ano passado e por isso este ano foi quase como começar do zero. Descobrir as melhores trajectórias, os pontos de travagem ideais, etc, não foi fácil. Tudo isto em conjunto com a falta de ritmo, já que tive de faltar à corrida de Jerez, fez mossa e por isso, considero ter conseguido um bom resultado final nesta derradeira jornada do ano. Num primeiro balanço deste meu segundo ano no troféu, tenho de assumir que só a espaços consegui atingir os objectivos a que me propuz no princípio do ano, mas considero ter tido uma boa evolução e isso vai-me ajudar muito na próxima época, onde espero ser ainda mais competitivo.” Afirmou Francisco Marrão.


Texto | Racespirit.pt
Foto | Pedro Ferreira

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 14 de novembro de 2019 – 03:48:48

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...