18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Dream Circuit promove concurso para ser piloto no Troféu Mini em 2020

 

 

DREAMCIRCUIT oferece um lugar de piloto no Troféu MINI com tudo pago! TU PODES SER O PILOTO MINI!

A DREAMCIRCUIT está à procura de um piloto para participar nas cinco corridas do Troféu Mighty Mini com todas as despesas pagas. Está preparado? Veja como participar! 

A DREAMCIRCUIT está à procura de um piloto para participar no divertido Troféu Mighty Mini durante a época de 2020 numa acção denominada por DREAMPILOT. Em conjunto com a Race Ready, promotora do Troféu, o DREAMPILOT, permite-lhe ganhar um lugar por uma época numa das equipas que vai participar no Troféu Mighty Mini. Para isso, apenas terá que se apurar numa das eliminatórias nos kartódromos e ser o piloto mais completo na final.

 


 
SELEÇÃO DOS PILOTOS


Para à final e ser o escolhido para realizar a temporada de 2020 ao volante de um Mini, os candidatos terão que se inscrever em www.dreamcircuit.pt, para as fases de seleção que se irão disputar em cada um dos cinco kartódromos de Portugal Continental. À fase final chegarão os melhores 25 pilotos, onde irão disputar uma eliminatória em modo SUPER POLE (um de cada vez), já ao volante de um Mini de Troféu (com um monitor ao lado). O vencedor terá a fantástica possibilidade de participar nas cinco provas que fazem parte do calendário do Troféu com tudo pago, sendo que uma delas será no circuito de “Jerez de La Frontera”, tornando o prémio ainda mais interessante. Para consultar todo o calendário do Troféu, visite a página do Troféu Mini na página da Race Ready. 

Cada eliminatória em cada um dos kartódromos, irá selecionar os cinco melhores pilotos, que irão formar o grupo dos 25 escolhidos para estarem na final. Aí terão de mostrar as suas aptidões ao volante, mas também outras, como capacidades sociais e psicológicas. O selecionado irá realizar a época inteira do Troféu Mighty Mini num carro partilhado pelo rápido e experiente piloto Cláudio Mota, o que é, também, uma mais valia para o vencedor, pois além de desfrutar da experiência, pode, ao longo das provas, evoluir e adquirir mais capacidades.

Mas não será apenas o primeiro lugar a ter sorte, o piloto que ficar em segundo lugar terá direito a um dia inteiro em pista com um kart a 2 tempos, enquanto o piloto que ficar em terceiro lugar, terá direito a meio dia, também em pista, com um kart a 2 tempos, entre outros prémios.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:07:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...