14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Rebelo Martins inicia com Citroen C1 em Portimão

 

 

João Rebelo Martins inicia a época desportiva a 4 e 5 de Julho, no Autódromo Internacional do Algarve, no Troféu C1 Learn & Drive.

 

É uma jornada dupla, com duas corridas de 6 Horas – Sábado e Domingo – onde o piloto oliveirense irá dividir a condução do bólide francês com Hugo Negrais, Tiago Vilela e Carlos Silva, que transitam do RQN Team, ao quais se juntam o campeão de 2019, Pipo Rodrigues, e o estreante António Rodrigues.

 

O piloto que corre com as cores da Vida Económica, Hotel Dighton, Fluidotrónica e Quinta do Estanho já militou no Troféu C1 em 2019, tendo conseguido a 2ª posição no Estoril e feito a estreia nas 24 Horas de Spa Francorchamps, provando, uma vez mais, a sua rapidez e facilidade de adaptação aos mais diversos desafios.

 

Época atípica, devido à pandemia do COVID, João Rebelo Martins referiu que “estava ansioso por voltar à competição. Era para ter sido em Março mas, com toda esta situação, levou a alterarmos o programa desportivo diversas vezes, por causa de provas canceladas, patrocinadores que tiveram que abandonar os nossos projectos, de forma completamente justificada”.

 

Apesar de tudo, o piloto mantém uma atitude positiva “sabemos que é um ano atípico, mas abriram-se novas oportunidades e esperamos dar o retorno devido a todos os patrocinadores. Vou começar com o C1, com a Gianfranco, com o carro campeão, com o núcleo duro da equipa do ano passado, ao qual se juntam o Pipo e o Tuca, rapidíssimos. Depois, surgirão mais novidades!”.

 

A equipa irá tripular o Citröen C1 nº 81. Poderá acompanhar o desenrolar dos treinos e corridas nas redes sociais da Roadgalaxy, Troféu C1 Learn & Drive.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 7 de julho de 2020 – 09:35:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...