18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nuno Figueiredo com fim-de-semana difícil em Braga

 

 

Tal como o previsto, a segunda jornada do Campeonato Portugal Legends não foi de modo algum fácil para Nuno Figueiredo, que ao volante da carrinha Volvo 850, mais conhecida pelo nome de “ sueca endiabrada”, debateu-se com algumas dificuldades, tendo assim feito um 9º lugar e um 11º lugar nas duas corridas do programa.

 

Logo na sessão de treinos, Nuno Figueiredo obteve o 13º melhor tempo, tendo feito a sua melhor volta ao circuito Vasco Sameiro em 1.36.844. Na primeira corrida, Nuno Figueiredo largou muito bem, tendo subido cinco posições na primeira volta, acabando por ver a bandeira de xadrez na 9ª posição à geral e 4º na classe L99. Na segunda corrida, Nuno Figueiredo acabaria por ver a linha de chegada na 11ª posição na classificação geral repetindo o 4º lugar na classe L99, tendo feito a sua melhor volta ao circuito em 1.37.783.

 

 

No final, depois de colocar a “sueca endiabrada” em parque fechado, Nuno Figueiredo descreveu-nos esta segunda jornada do campeonato dizendo “não foi um fim de semana fácil, tal como eu previa. Numa pista já por si complicada para as características da Volvo, as temperaturas superiores a 30ºC sentidas este fim de semana dificultaram ainda mais a minha tarefa, com os pneus a sofrerem um desgaste bastante acentuado e superior ao habitual. Para complicar ainda mais a nossa performance, na segunda corrida tivemos problemas de pressão do turbo que originaram uma perda de rendimento do motor. Fiz o que estava ao meu alcance e consegui alguns pontos importantes com vista ao Campeonato. 

Não posso deixar de referir que os meus adversários estiveram em grande plano, não dando qualquer tipo de chance .Agora há que começar a preparar a próxima prova, que terá lugar em Portimão no início de Novembro.“

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:26:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...