15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mariana Pinto de Abreu com boa actuação em Braga

 

 

Marina Pinto de Abreu, a única senhora a participar no Troféu Mini, terminou desta feita as duas corridas da segunda jornada que teve lugar no circuito Vasco Sameiro em Braga. Sempre preocupada em aprender e a ficar a conhecer o comportamento do Mini em pista, objectivo esse alcançado.

 

 

Na 1ª corrida a jovem piloto de  Lisboa, viu a bandeira de xadrez de chegada, tendo feito a sua melhor volta em 1.57.936, para na segunda corrida “repetir” a mesma dose, isto é, terminar a corrida, tendo feito a sua melhor volta ao circuito Vasco Sameiro em 1.58.667.

 

 

No final, Mariana Pinto de Abreu, falou-nos do fim de semana dizendo “ esta é a minha época de aprendizagem, já tinha rodado em Braga a testar, no entanto desta vez não consegui igualar os tempos que já tinha feito, mas consegui cumprir o meu objetivo de terminar as corridas com o carro intacto. Desta vez não houve problemas de maior, fiz as duas corridas, acabei as duas, sempre muito concentrada, sempre a tentar não cometer erros, e dentro do possível acho que correu bem, mas aos poucos tenho que tentar andar mais depressa e arriscar um pouco mais aqui e ali, mas claro que sem correr riscos desnecessários”, conclui Mariana Pinto Abreu.

 

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 27 de outubro de 2020 – 06:24:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...