15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tomás Pinto de Abreu no pódio em Braga

 

 

Tomás Pinto de Abreu ao volante do seu Datsun 1200 de troféu foi ao pódio na segunda corrida que teve lugar no passado fim de semana no circuito Vasco Sameiro em Braga.

 

Sempre na busca de bons tempos e performances, o jovem piloto lisboeta, acabaria por sair do meio da grelha de partida, quando na 1ª corrida, fruto de alguns problemas técnicos viria a cortar a linha de chegada na 16ª posição à geral, e 5º lugar no seio do troféu. Mas para a segunda corrida do programa, tudo foi diferente, e assim Tomás Pinto de Abreu iria ver a bandeira de xadrez na 2ª posição no Troféu Datsun, marcando assim uma posição no pódio e arrecadando alguns pontos positivos.

 

 

Depois de estar na posse do trofeu,  Tomás Pinto Abreu começou por nos dizer “Poderia ter feito melhores tempos, mas continuamos a ter problemas com o carro que não nos permitem dar a nossa performance a 100%. Por isso a segunda corrida foi feita com muita garra e determinação, mesmo tendo só três cilindros, sempre muito concentrado para não cometer erros e tentar gerir ao melhor o carro depois do gap que dei ao 3º classificado, e assim fiquei na 2ª posição, no entanto saio deste fim-de-semana com intenções de melhorar cada vez mais as minhas voltas ao longo deste circuito”, disse-nos Tomás Abreu , que ainda acrescentaria “ agora vamos começar a preparar o carro para a próxima jornada e acima de tudo torna-lo competitivo “, completou o piloto lisboeta.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 23 de outubro de 2020 – 07:48:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...