18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Luis e o Renault Spyder prontos para o Estoril já este fim de semana

O piloto de Albufeira, João Luís já está pronto para mais um desafio que vai ter lugar este fim de semana no Estoril Racing Tribute Paulo Alves, onde vai marcar presença ao volante do já conhecido e competitivo Renault Spyder, no Campeonato de Portugal Legend's.
 
Sobre o que o espera, começou logo por nos dizer "espero que no Estoril consiga duas provas sem problemas, sejam eles mecânicos ou de pilotagem e consiga levar o Renault Spyder ao fim das duas provas. O carro está muito competitivo e não tendo concorrência na minha classe, vou ter de lutar com as outras o que aumenta a dificuldade, mas, vou dar o meu máximo e lutar pelos lugares da frente, sem cometer erros e com concentração máxima visto serem 48 carros á partida e assim atingir os meus objetivos." conclui João Luís.
 
João Luís e o Renault Spyder irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã, onde no mesmo dia vai dar lugar ás sessões de treinos, para no domingo dar lugar ás duas corridas que compõem esta jornada do Campeonato Portugal Legend's. 
 
João Luís tem os apoios de :
Herdade da Malhadinha Nova
Top Yatchs Vilamoura
Fludo Swiss Watches
Restaurante La Cigale
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 19:47:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...