14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jornada dupla da Liga Placard no centro das atenções

 

A 1.ª Fase da Liga Placard caminha para o final, com a luta por um lugar no playoff e pela fuga aos últimos lugares cada vez mais intensa.


E as hostilidades abriram já esta quinta-feira à noite, com o clássico entre FC Porto e Ovarense Dolce Vita, e que terminou com um suado triunfo “azul e branco” por 97-93, após prolongamento, seguindo-se agora o CAB Madeira SAD vs. Terceira Basket Club, esta sexta-feira (20h30).


Por seu turno, no sábado, termina a ronda com a realização de três encontros: Vitória SC vs. Illiabum Clube (15 horas, FPB TV), SL Benfica vs. Eléctrico FC-Tekever (16 horas) e UD Oliveirense vs. Barreirense Dif Broker (16 horas).


Mas para domingo está reservada a realização da 21.ª jornada, penúltima da 1.ª Fase, na continuação de um fim de semana escaldante!


A receção do CAB Madeira SAD ao SC Lusitânia dá o tiro de partida (15h30), tendo lugar logo a seguir o Eléctrico FC-Tekever vs. FC Porto e o Ovarense Dolce Vita vs. Galitos Barreiro (ambos agendados para as 16 horas).


A encerrar a tarde, três encontros marcados para as 18 horas: Barreirense Dif Broker vs. SL Benfica, Vitória SC vs. Terceira Basket Club e Illiabum Clube vs. UD Oliveirense.


Importa destacar que o Galitos Barreiro vs. SC Lusitânia, referente à ronda n.º 20, já se havia realizado a 28 de janeiro, com o triunfo a pertencer ao emblema da margem sul do Tejo por 89-66.

 

Consulte aqui toda a informação sobre a competição.

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 02:02:35

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...