15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Miguel Adão fecha Nacional com chave de ouro vencendo na Póvoa de Varzim (Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020)

 

Miguel Adão venceu hoje a quarta a última etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020, realizada na Praia Salgueira, Póvoa de Varzim.

 

O bodyboarder de 24 anos, vindo da Figueira da Foz, bateu, na final, o favorito local Ricardo Rosmaninho, o 8 vezes campeão nacional Manuel Centeno e o sintrense Nicolas Rosner, para conquistar a sua primeira vitória de sempre num Nacional Open.

 

 

Estou muito feliz por ter conseguido vencer. Desde o início do ano que estava muito motivado para este circuito e para fazer um bom resultado. Estive sempre à porta, fiz meias-finais, fiz uma final e nesta última etapa dei tudo por tudo. Agora é continuar e fazer ainda melhor para o ano e só vou descansar quando for campeão nacional”, congratulou-se Miguel Adão.

 

 

Uma etapa realizada em condições muito difíceis, com uma ondulação a crescer desde o primeiro dia, ao ponto de a organização questionar se conseguia completar a prova, mas que terminou com Teresa Padrela, ontem, e Miguel Adão, hoje, a sagrarem-se campeões da etapa e Joana Schenker, também ontem, a arrecadar o seu sétimo título nacional, juntando-se a Daniel Fonseca como campeã de 2020.

 

Recorde-se que Daniel Fonseca já tinha garantido o título nacional open, a semana passada, em Peniche.

 

E assim termina o Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020, realizado em condições extraordinariamente difíceis, em ano de pandemia COVID-19, com a promessa de regressar para o ano com mais e melhor bodyboard.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 2 de março de 2021 – 07:49:29

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...