18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Amarante coloca esperanças do Slalom à prova

 

 

2.ª etapa do Campeonato Nacional está marcada para domingo

 

Associação Desportiva de Amarante, Clube Náutico Barquinhense, Darque Kayak Clube, Aventura Marão Clube e Associação de Mergulho e Actividades Subaquáticas (AMAS) de Vizela são os clubes representados por cerca de

70 jovens canoístas na 2.ª etapa do Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom, que vai ter lugar, no domingo, em Amarante.

 

O programa do Nacional de Esperanças de Slalom inclui, às 10h30, a demonstração do percurso, com a 1.ª manga da competição a ter início às 11h00. A partir das 14h30, os competidores entram na água para disputar a 2.ª

manga. A competição é organizada pela Federação Portuguesa de Canoagem e pela Associação Desportiva de Amarante.

 

Com 150 metros de água lisa e portas (grau I), o percurso vai contar com a passagem de canoístas dos seguintes escalões: K1 Menores (masculino e feminino), K1 Iniciados (masculino e feminino), K1 Infantis (masculino e feminino), K1 Cadetes (masculino e feminino), C1 Infantis (masculino e feminino), C1 Cadetes (feminino), C2 Infantis (masculino e feminino) e C2 Cadetes (masculino e feminino).

 

O Campeonato Nacional de Esperanças prossegue no dia 11 de agosto, em Vila Nova da Barquinha, com a realização da 3.ª etapa, encerrando, a 7 e 8 de setembro, em Vila Nova de Cerveira.

 

O caderno da competição está disponível em fpcanoagem.pt.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:56:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...