18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Givec Maratona BTT 5 Cumes - Apresentação decorre amanhã

 

A 13.ª edição da Givec Maratona BTT 5 Cumes será apresentada amanhã, 5 de maio, às 19h30, na sede dos Amigos da Montanha. A apresentação contará com a presença do representante da autarquia de Barcelos, entidade que apoia o evento, e de alguns dos vencedores das edições anteriores.

 

A mítica maratona 5 Cumes, uma prova de BTT organizada pelos Amigos da Montanha, estará de regresso a Barcelos no dia 24 de setembro com algumas novidades.

 

Desde a sua primeira edição, este evento já trouxe a Barcelos mais de 22 mil participantes e é, atualmente, uma referência nacional na modalidade e uma das maiores provas de BTT realizadas.

 

A prova tem duas distâncias: a Maratona 5 Cumes, com 80 km, e a Meia Maratona 3 Cumes com 47 km.

 

O conceito de superação dos 5 Cumes confere a esta maratona uma ideia singular que tem vindo a conquistar os participantes, anualmente.

 

Também a partida desde o magnífico cenário do centro histórico de Barcelos, as características dos trilhos e a alteração do percurso todos os anos diferenciam esta prova.

 

As inscrições para a edição de 2017 podem ser realizadas a partir de amanhã www.amigosdamontanha.com ou na sede da associação, em Barcelinhos.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 00:32:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...