18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ass. Ciclismo do Minho - Newsletter

 

Notícias em www.acm.pt
 

GALA DA ACM EM GUIMARÃES: A cidade de Guimarães vai acolher a Gala de Encerramento da Época Desportiva de 2017 da Associação de Ciclismo do Minho, estando a iniciativa agendada para o dia 18 de novembro, a partir das 15 horas, no Auditório da Universidade do Minho (Campus de Azurém - Guimarães).

 

23 HORAS BTT DE BRAGA: Está agendada para os dias 28 e 29 de outubro a primeira edição das 23 Horas BTT de Braga que decorrerá num circuito fechado no Kartódromo Internacional de Braga, Circuito Vasco Sameiro, Aeródromo Municipal de Braga e terrenos limítrofes. 

 

6º PASSEIO BTT ARCOBIKE: No dia 29 de outubro é organizado em Arco de Baúlhe o 6º Passeio BTT ArcoBike. A iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. 

 

4º PASSEIO "PEDALAR PELA IGUALDADE": Realiza-se no dia 29 de outubro, em Guimarães, o 4º Passeio “Pedalar Pela Igualdade” promovido pela Desincoop no âmbito da celebração do Dia Municipal da Igualdade. O passeio é de dificuldade baixa e de participação gratuita. Inscrições em www.acm.pt.

 

VIII BIKE TOUR TIAGO MACHADO: Realiza-se no dia 5 de novembro o VIII Bike Tour Tiago Machado. O passeio de bicicleta, aberto à participação de todos os interessados, tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e decorrerá em Vila Nova de Famalicão. Como habitualmente, a iniciativa assumirá um cariz solidário e contará com a presença de atletas de renome. As inscrições podem ser efetuadas online (www.acm.pt).

 

3º PASSEIO DE BTT DE SÃO MARTINHO - MEDELO: A Associação Desporto e Lazer "Medelo em Movimento" promove no dia 12 de Novembro, a terceira edição do Passeio de BTT de São Martinho, iniciativa que conta com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. As inscrições podem ser efetuadas online, até ao dia 10 de novembro (www.acm.pt).

 

IV TRILHO DO FUNDADOR / PROFº ORLANDO LEMOS: A ERDAL promove no dia 12 de novembro, em Guimarães, o IV Trilho do Fundador / Profº Orlando Lemos. A iniciativa integra um percurso de BTT (35 Kms), um passeio de bicicleta (12 Kms) e uma caminhada (6 kms). As inscrições podem ser efetuadas online (www.acm.pt).

 

PASSEIO DE BTT RODA REGADAS (FAFE): Está agendado para o dia 26 de novembro, em Fafe, o 3º Passeio de BTT Roda Regadas promovido pela seção de ciclismo do Grupo Cultural e Desportivo de Regadas. Inscrições em www.acm.pt.

OFICIALIZAÇÃO DE EVENTOS DE CICLISMO (lazer e competição): A Associação de Ciclismo do Minho, no âmbito do ciclismo de lazer e das “provas abertas”, continuará a apostar na legalização de provas consideradas “clandestinas” considerando que, nos termos da legislação, os eventos desportivos competitivos e os que assumem natureza de manifestações desportivas de carácter lúdico devem ser oficializados pela respetiva federação.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 24 de abril de 2024 – 21:55:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...