Amoreiras-Gare recebe 2ª prova da Taça Concelhia de BTT de Odemira

 

 

A aldeia de Amoreiras-Gare, no interior do concelho de Odemira, vai receber no dia 15 de julho, a 2ª prova da Taça Concelhia de BTT e 12ª Rota do Medronho. A prova terá dois percursos (meia-maratona e maratona), contando em simultâneo para a Taça do Algarve de XCM e para o Inter Regional de XCM.

 

A organização pertence ao Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare, com o apoio do Município de Odemira, Junta de Freguesia de S. Martinho das Amoreiras e ADA – Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare. As inscrições deverão ser efetuadas até dia 10 de julho, através do site em www.apedalar.com Mais informações: 933 419 826 | 966 540 094 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Entre os meses de março e novembro de 2018, o concelho de Odemira vai receber a 5ª Taça Concelhia de BTT, que inclui cinco provas cross country, numa parceria entre os clubes e a autarquia. O objetivo é afirmar Odemira como território de excelência para a prática do BTT ao nível turístico, lazer e competição.

 

Depois da Rota do Medronho, as próximas provas estão agendadas para o dia 30 de setembro (7ª prova Desenferruja Canelas, em Vale Bejinha), dia 21 de outubro (10º prova Entre o Rio e o Mar, na Longueira) e dia 4 de novembro (5ª prova Pelas Serras do Sudoeste, em S. Teotónio).

 

As cinco provas da Taça Concelhia de BTT Odemira contemplam dois percursos, a meia maratona e maratona. No final serão atribuídos prémios monetários aos três primeiros classificados nos escalões masculino e feminino. A classificação final de cada atleta é estabelecida pelo somatório dos pontos conquistado. Os vencedores serão conhecidos na prova final, no dia 4 de novembro, em S. Teotónio.

 

25 de março » 3ªMaratona do SW » Odemira » Clube BTT de Odemira

15 de julho » 12ª Rota do Medronho » Amoreiras-Gare » GDR Amoreirense

30 de setembro » 7ª Desenferruja Canelas » Vale Bejinha » Associação Vale Bejinha e Carrasqueira

21 de outubro » 10º Entre o Rio e o Mar » Longueira » ACRDL – BTT Os Duraizos

4 de novembro » 5ª Pelas Serras do Sudoeste » S. Teotónio » Clube BTT do Sudoeste

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...