18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Taça de Portugal Liberty Seguros Feminina - Anaïz Moniz impõe-se em Rio de Mouro

Anaïz Moniz (ACD Milharado) venceu ontem a corrida de elite da segunda etapa da Taça de Portugal Liberty Seguros, disputada em Rio Mouro. Irina Coelho (Ouribike/Ouriquense) continua no comando do troféu.
 
Anaïz Moniz pedalou à média 29,388 km/h, gastando 2h12m18s para cumprir os 64,8 quilómetros, deixando toda a concorrência a grande distância. A segunda classificada foi Rute Costa (Ouribike/Ouriquense), a 2m48s. A terceira foi outra corredora da formação de Vila Chã de Ourique, a polaca Magdalena Balana, a 2m50s da vencedora. Irina Coelho não foi além da quarta posição, mas manteve o comando da Taça, tendo agora 15 pontos de vantagem sobre Rute Costa.
 
Daniela Reis (ACD Milharado) foi a vencedora na categoria júnior, repetindo o sucesso da primeira etapa da Taça de Portual e, assim, reforçando a liderança. Daniela Reis soma 100 pontos, mais 65 do que as mais directas perseguidoras, Joana Ferreira (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) e Susana Conceição (ACD Milharado).
 
Entre as cadetes também se verificou o reforço da liderança. Marisa Santos (Smile DH Team) ganhou em Rio de Mouro e comanda com 100 pontos, sendo seguida por Ana Rita Reis (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel), com 45 pontos, e por Ana Paula Reis (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel), que soma 40 pontos.
 
Célia Vieira (UC Leiria/Plastidon) voltou a ser a única veterana em liça, pelo que não tem oposição na geral da Taça.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:53:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...