14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ass. Ciclismo do Minho - Newsletter

 

Notícias em www.acm.pt
 

MELGAÇO RECEBE OS NACIONAIS DE ESTRADA DE 28 A 30 DE JUNHO: A fina flor do ciclismo português disputa os títulos nacionais de ciclismo de estrada em Melgaço, o destino de natureza mais radical de Portugal, de 28 a 30 de junho, numa organização da Associação de Ciclismo do Minho, Federação Portuguesa de Ciclismo e Município de Melgaço. Os atletas Elite, Sub 23 e Femininas disputarão os títulos nacionais de contrarrelógio na sexta-feira (28 de junho), estando as corridas de fundo de Sub 23 e Femininas agendadas para sábado (29 de junho) e a de elites para domingo (29 de junho).
O livro oficial dos Campeonatos Nacionais pode ser consultado aqui

 

CAMPEONATO NACIONAL DE BTT XCO NO CENTRO DE CICLISMO DO MINHO - Souto Santa Maria: O Centro de Ciclismo do Minho - Souto Santa Maria (Guimarães) acolhe nos dias 20 e 21 de julho o Campeonato Nacional de BTT Cross Country Olímpico (XCO), na sequência da aprovação pela Federação Portuguesa de Ciclismo da candidatura formalizada pela Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e da União das Freguesias de Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar.

 

MEIO MILHAR DE PARTICIPANTES NO PASSEIO DE BICICLETA DIA 1 DE PORTUGAL: Cerca de meio milhar de participantes marcou presença na 11ª edição do Passeio de Bicicleta “Dia 1 de Portugal” promovido pela Associação de Ciclismo do Minho, no dia 24 de Junho, em Guimarães, para assinalar a Batalha de São Mamede de 1128.

 

GUIMARÃES MOUNTAIN BIKE FEST: A Montanha da Penha recebe no dia 6 de julho o Guimarães Mountain Bike Fest um evento que incluirá, além de atividades de BTT, zonas de exposição, demonstração de novos produtos e serviços, restauração e um sunset seguido de jantar e noite temática. A iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.

 

SEGURO DESPORTIVO 2019 - Ciclismo de lazer: federado é mais seguro !!!: Licença desportiva adequada à prática diária do ciclismo na via pública (treino e deslocação) e à participação em eventos oficiais, entre os quais, passeios, provas abertas (de BTT e estrada) e "granfondos". Incluindo seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil), a licença custa apenas 33 €. O pedido de licença pode ser efetuado online (pagamento por multibanco) em www.acm.pt

 

OFICIALIZAÇÃO DE EVENTOS DE CICLISMO (lazer e competição): A Associação de Ciclismo do Minho, no âmbito do ciclismo de lazer e das “provas abertas”, continuará a apostar na legalização de provas consideradas “clandestinas” considerando que, nos termos da legislação, os eventos desportivos competitivos e os que assumem natureza de manifestações desportivas de carácter lúdico devem ser oficializados pela respetiva federação.

 

ACM no Facebook

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 14:02:04

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...