18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Raúl Ribeiro ganha a Taça Nacional de Esperanças

 

 

A regularidade no conjunto das duas corridas deste fim de semana deu a Raúl Ribeiro (Crédito Agrícola/Almodôvar) a vitória na geral da Taça Nacional de Esperanças. A prova de hoje, na Curia, foi ganha por Wilson Esperança (Sicasal/Constantinos).

 

Depois do triunfo de Marcelo Salvador, ontem, em Anadia, a Sicasal/Constantinos voltou hoje a destacar-se hoje, no Circuito da Curia. Desta feita, coube a Wilson Esperança corporizar a superioridade dos torrienses, impondo-se entre o trio que se destacou ligeiramente de um grupo de 12 unidades.

 

 

Wilson Esperança terminou os 90 quilómetros da corrida em 2h19m23s, relegando Raúl Ribeiro para o segundo lugar e o júnior João Silva (Bairrada) para a terceira posição.

 

No somatória das duas corridas desta fim de semana, o mais regular foi Raúl Ribeiro, que deu à equipa de Almodôvar a Taça Nacional de Esperanças, com um total de 100 pontos. Marcelo Salvador foi o segundo, com 80, e Wilson Esperança fechou o pódio da geral absoluta, com 75.

 

Entre os juniores, o vencedor da geral foi João Ferreira (Academia Joaquim Agostinho/UDO), com 110 pontos, mais dez do que Hugo Martins (Mato Cheirinhos/Vila Galé/Etopi) e mais 22 do que João Silva.

 

A Sicasal/Constantinos foi a melhor equipa no somatório das duas corridas. Em juniores venceu a formação Mato Cheirinhos/Vila Galé/Etopi.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 04:37:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...