Final 4 da Taça de Portugal

 

 

Nos próximos dias 04 e 05 de Junho, o pavilhão Paz e Amizade no município de Loures irá receber as meias-finais e final da Taça de Portugal de Corfebol.


Sábado, dia 04, no período da manhã das 10h00 às 13h00, haverão atividades lúdicas de demonstração e experimentação de Corfebol, abertas a toda a população que queria experimentar jogar misto.


No período da tarde e sendo este o momento principal disputar-se-ão as meias finais da Taça de Portugal.


O primeiro jogo que se realizará às 16h00, será disputado entre o Grupo Desportivo Bons Dias (GDBD) e o Núcleo Corfebol de Benfica (NCB B).


Pelas 17h00, inicia-se o segundo jogo entre o Núcleo Corfebol de Benfica (NCB A) contra o Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos (CRCQL).


Sem dúvida que estas meias-finais e final irão ficar para a história do Corfebol Português. O Grupo Desportivo dos Bons Dias foi considerado uma das equipas revelação da 1ª divisão e irá disputar a vitória com a equipa candidata ao título Campeão Nacional da 2ª Divisão, o Núcleo de Corfebol de Benfica B.


No segundo jogo esta batalha será travada entre os recentes campeão e vice-campeão da 1ª divisão do Campeonato Nacional.


No Domingo, dia 05, haverão igualmente atividades de demonstração e de envolvimento com a população, no período da manhã, sendo a Final da Taça de Portugal disputada às 16h00.


Prevêem-se jogos de grande qualidade técnica e muito bom Corfebol!


Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Loures.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...