18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção Nacional parte para Holanda para o Campeonato da Europa

 

Segunda-feira, 17 de Outubro, a Seleção Nacional de Corfebol Sénior, parte para Dordrecht na Holanda, onde vai representar Portugal no 6º IKF European Korfball Championship.


Nos dias que antecedem o Campeonato a Seleção Nacional vai participar num intenso programa de estágio realizando um conjunto de jogos amigáveis com alguns dos principais clubes Holandeses. O clube anfitrião é o PKC, da Top liga de Corfebol Holandesa.


Neste Campeonato que começa no dia 21 de Outubro, participam 10 Seleções Nacionais: Bélgica, Holanda, Republica Checa, Alemanha, Catalunha, Polónia, Portugal, Inglaterra, Rússia e Turquia.


Todos os confrontos serão realizados no Sportboulevard em Dordrecht.


A Seleção Nacional, dirigida pela Selecionadora Isabel Teixeira desde 2012 teve uma excelente classifi-cação (3º lugar), no último Campeonato da Europa de 2014 realizado em Portugal e lidera o 2º grupo, constituído por Portugal, Inglaterra, Bélgica, República Checa e Polónia alimenta grandes expectativas numa grande prestação neste Campeonato.


A preparação da Seleção Nacional tem contado com o excecional apoio da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica e da Câmara Municipal de Odivelas, colocando ao seu dispor todo um conjunto de infraestruturas e materiais que permitiram as melhores condições para a realização dos treinos de prepa-ração.


A comitiva Portuguesa é constituída por:


Jogadores:
Ana Cordeiro, Ana Rocha, Isabel Almeida (Sub Capitã), Sofia Gomes, Joana Faria, Guilherme Luz, Miguel Costa (Capitão),Tânia Alves, Laura Wagenmaker, Hugo Fernandes, Ricardo Wagenmaker, João Campilho, Pedro Correia e Tiago Luz.


Equipa Técnica;
Selecionadora: Isabel Teixeira
Selecionador Adjunto: Rui Malcata
Fisioterapeuta: Sandra Deveza

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:06:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...