18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Taça do Mundo Sub 19

 

Partiu hoje para Amesterdão a Selecção Nacional de Corfebol Sub 19 onde irá disputar a 22ª edição da Taça do Mundo de Corfebol Sub 19 que este ano se realiza em Leeuwarden, na Holanda.


A equipa liderada pelo seleccionador Pedro Berjano iniciou o seu trabalho ainda no final do ano de 2016 e teve o seu último treino em Portugal na passada terça-feira dia 11 de Abril.


Durante o período de preparação a selecção sub 19 realizou vários jogos de treino com equipas do Campeo-nato Nacional e com a selecção portuguesa sub 17.


A competição inicia-se amanhã, e prolonga-se até domingo. Para além da participação portuguesa, esta edi-ção conta com as selecções da Holanda, China Taipei, Alemanha, República Checa, República Dominicana, Hungria, Bélgica, Inglaterra, Catalunha, China, Marrocos, Hong Kong, Mongólia e Polónia.


O primeiro jogo de Portugal, que é um dos primeiros jogos da competição, realiza-se já amanhã às 8h55 (hora local) contra a China.


A comitiva Portuguesa é constituída por:


Jogadores:
Ana Beatriz Pesca, Beatriz Silva, Catarina Frade, Cherlei Jaló, Rosário Escórcio, Rita Cunha, Frederico Noro-nha, Ivo Penedo, Olavo Pereia, Samuel Lima, Tomás Lourenço e Vasco Diniz.


Equipa Técnica; Seleccionador: Pedro Berjano; Seleccionador Adjunto: Mário de Almeida; Team Manager: Isabel Almeida; Fisioterapeuta: Sandra Deveza.


A preparação da Selecção Nacional tem contado com o excepcional apoio da Câmara Municipal de Odivelas, colocando ao seu dispor todo um conjunto de infra-estruturas e materiais que permitiram as melhores con-dições para a realização dos treinos de preparação.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:51:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...