14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Município de Palmela saúda dançarinos do Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz

 

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 20 de fevereiro, uma saudação aos dançarinos do Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz, André Viana e Daniela Marreiros, Campeões Nacionais de Dança Desportiva.

 

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da Saudação:

 

«A Câmara Municipal de Palmela saúda o par de dançarinos do Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz, André Viana e Daniela Marreiros, pelo título de Campeões Nacionais de Dança Desportiva, escalão Juventude Open Standard, conquistado no Campeonato Nacional de Dança Desportiva 2019, que se realizou no dia 9 de fevereiro de 2019, nas Caldas da Rainha.

Os dançarinos André Viana & Daniela Marreiros, à semelhança do sucedido em 2018, voltam a sagrar-se Campeões Nacionais, garantindo também a chamada para representar Portugal nas competições internacionais.

Reunida em Pinhal Novo, a 20 de fevereiro, a Câmara Municipal de Palmela saúda André Viana & Daniela Marreiros pelo título alcançado, desejando os maiores sucessos para as suas carreiras desportivas e para que continuem a dignificar o seu clube e o concelho».

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de maio de 2020 – 08:10:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...