14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Câmara de Palmela felicita dançarinos da União Desportiva da Palhota

 

Foi aprovada, por unanimidade, na reunião descentralizada da Câmara Municipal de Palmela de 29 de janeiro, uma saudação à União Desportiva da Palhota - DanceProject, pelos resultados e títulos obtidos durante a época desportiva 2019.

 

Ao longo do último ano, os pares de dançarinos José Mário Anjos/Ana Clara Correia (Seniores 3 Iniciados), Miguel Rodrigues/Anabela Gaspar (Seniores 2 Iniciados), Bruno Valinho/Beatriz Lima (Juventude Iniciados), Pedro Barroso/Joana Cristovão (Adultos Pré-Open) e Paulo Borges/Margarida Borges (Seniores 2 Intermédios) brilharam nas várias provas do calendário da Federação Portuguesa de Dança Desportiva, alcançando diversos lugares de pódio.

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:

 

«A Câmara Municipal de Palmela felicita a União Desportiva da Palhota - DanceProject, pelos resultados e títulos obtidos durante a época desportiva 2019.

O calendário da Federação Portuguesa de Dança Desportiva contempla o Circuito Nacional (composto por 7 provas), a Taça de Portugal (8 provas), o Campeonato Nacional e o Campeonato Nacional de 10 Danças que, numa única prova, consagra os Campeões Nacionais das diversas categorias.

A União Desportiva da Palhota - DanceProject esteve representada em todas estas competições, destacando-se os títulos obtidos e os vários lugares de pódio alcançados, designadamente:

 

José Mário Anjos/Ana Clara Correia (Seniores 3 Iniciados)

 

Vencedores do Circuito Nacional (Standard); vencedores do Circuito Nacional (Latinas); vencedores da Taça de Portugal (Standard); 2.ºs classificados na Taça de Portugal (Latinas); 2.ºs classificados no Campeonato Nacional de Dança Desportiva (Standard) e 3.ºs classificados no Campeonato Nacional de Dança Desportiva (Latinas).

 

Miguel Rodrigues/Anabela Gaspar (Seniores 2 Iniciados)

 

Vencedores do Circuito Nacional (Standard)

 

Bruno Valinho/Beatriz Lima (Juventude Iniciados)

 

Vencedores do Circuito Nacional (Latinas) e vencedores da Taça de Portugal (Latinas).

 

Pedro Barroso/Joana Cristovão (Adultos Pré-Open)

 

2.ºs classificados no Campeonato Nacional de Dança Desportiva (Latinas)

 

Paulo Borges/Margarida Borges (Seniores 2 Intermédios)

 

3.ºs classificados no Campeonato Nacional de Dança Desportiva (Standard)

 

Reunida em Fernando Pó, a 29 de janeiro, a Câmara Municipal de Palmela saúda, pelos excelentes resultados obtidos, os dançarinos e a União Desportiva da Palhota - DanceProject e deseja que continuem a dignificar o Concelho de Palmela.»

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de maio de 2020 – 07:11:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...