18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Martim & Luna - Campeões Nacionais: Dedicação e Esforço

 

 

Martim e Luna dançam juntos desde Abril de 2017. Treinam na escola Dance2You, na Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro, no Montijo. Martim e Luna transformam-se nas pistas de dança em Portugal e por várias pistas de dança na Europa. Com 10 e 12 anos respectivamente, já têm vários prémios Nacionais e Internacionais.

 

 

Neste momento são Campeões Nacionais na sua categoria de Juvenil Intermédios em Danças Latinas e neste ano já passaram para o escalão de Junior onde já tiveram vários primeiros lugares.

 

Começaram também nas Danças modernas, onde ficaram em primeiro lugar em todas as competições que realizaram em Portugal.

 

 

Já participaram em vários campeonatos da Europa e do Mundo com esta tenra idade, representando as cores Nacionais. As competições internacionais são muito importantes para o seu desenvolvimento como dançarinos e estão em contínua aprendizagem.

 

O seu esforço, trabalho e dedicação só é possível com o apoio das suas famílias. Os elevados encargos nas deslocações, estadias, aulas partículares, pertencem exclusivamente à sua família. Têm já 2 patrocinadores, com ajuda nas roupas (Gália exclusive) e no material que usam (DanceCos Tanning Company).

 

A grande responsável pelo seu desenvolvimento no mundo da dança é a professora, Angélique Pires. Antiga dançarina nas 10 danças, Campeã por Portugal e França. Neste momento é júri internacional e gere a escola Dance2You, no Montijo.

 

Com mais de 100 atletas, Angélique Pires além de formar na dança, contribui também para o desenvolvimento pessoal. A sua dedicação diária e o seu empenho, coração com que se dedica à nobre arte de ensinar as Danças de Salão, merecem reconhecimento e gratidão! Além da formação na dança, educa os adultos do futuro! A escola Dance2You tem vários pares em vários escalões com várias conquistas nacionais e internacionais.

 

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 20:01:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...