18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonatos regionais de Andebol-5 da ANDDI: CERCIVAR Campeão do Centro

Estão definidas as meias-finais do Sul.

 

Esta semana ditou decisões nos campeonatos regionais de Andebol-5 da ANDDI.



No dia 16 de abril, o Pavilhão Municipal de Estarreja recebeu a 1ª edição do Campeonato Regional do Centro, que por ter sido a estreia foi jogado numa jornada única concentrada.



A CERCIVAR de Ovar tornou-se a primeira campeã regional do centro após vitória na final contra a equipa da casa, a CERCIESTA, por 15-6. A fechar o pódio ficou a ATIVA da Guarda ao vencer o jogo de atribuição do 3º e 4º lugares por 11-6 a CEERIA / Cister Sport de Alcobaça.



No dia anterior (15 de abril), realizou-se no Pavilhão Municipal de Beja a 3ª Jornada do Campeonato Regional do Sul onde se destaca as três vitórias da CERCIMOR em outros tantos jogos, confirmando desta forma o 1º lugar na 1ª Fase.



A Fase Final está marcada para o próximo dia 13 de maio em Portalegre com os seguintes jogos nas meias-finais: CERCIMOR – CERCIPORTALEGRE e CERCIBEJA – APPACDM/CN Setubalense.
Já no próximo dia 4 de maio, no Pavilhão do Futebol Clube de Gaia, disputa-se a decisão do Regional do Norte com as seguintes meias-finais: Clube Gaia – Clube CERCIGUI e Clube CERCIFAF – SCM Vila do Conde.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 09:00:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...