12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

João Correia convocado para os Jogos Mundiais IWAS 20177

 

João Correia, primeiro português a conquistar medalhas internacionais para o atletismo adaptado, vai representar Portugal nos Jogos Mundiais IWAS (International Wheelchair & Amputee Sports Federation), que decorrem no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, de 3 a 5 de dezembro.

 

 

É um grande orgulho representar as cores do meu país numa competição internacional desta importância. Esse orgulho é ainda maior uma vez que a prova se realiza frente ao público português, a quem devo muito” refere o atleta. “Será o fecho perfeito para um ano no qual, entre muitas provas, tive oportunidade de disputar o Campeonato do Mundo, em Londres”, conclui.

 

João Correia, atleta do Maratona Clube de Portugal, que no ano passado alcançou a vitória na sua Classe no Meeting de Tunes, na Tunísia, irá disputar as provas de 100 e 200 metros, na Classe T51.

 

João Correia junta-se à restante comitiva, liderada por José Silva, Técnico da Federação Portuguesa de Atletismo para o Atletismo Adaptado, da seleção nacional a 1 de dezembro.  

 

 


 

sexta-feira, 24 de novembro de 2017 – 09:28:35

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...